quarta-feira, 13 de abril de 2011

Uma recente pesquisa do FOOD MARKETING INSTITUTE descobriu que segunda-feira sem carne é hoje um pilar de 18% dos lares! Os participantes da pesquisa disserão que eles estavam tendo refeições sem carne segunda-feira como parte de sua estratégia pessoal de comer saudável. Em geral, a conexão entre saúde e dieta foi entendido pelos participantes, com um surpreendente 74% dizendo que eles têm refeições sem carne ou ocasional ou regularmente, em um esforço para reduzir seu risco de doença crônica.
 
Materia: Meatless Monday
E ai vamos tentar???????



Nenhum comentário:

Postar um comentário